Notícias

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de um grande ícone do nosso Karate, uma pessoa singular que incentivou o seu filho, ShihanTakeshi Fukuchi a nunca desistir de seus sonhos, assim como os demais filhos …
A Seigokan Brasil Dojo comunica com pesar o falecimento de um de nossos maiores entusiastas e faixa-preta. Sensei Werther Albuquerque Lima nos deixou no dia 23 de março.  A Seigokan Brasil expressa profundas e …
Esta foi a 1ª Etapa do Ranking Estadual FKF As medalhas não chegam nem perto da construção de cada um como ser humano dentro do esporte. Atletas e equipe dos Dojos Piedade, Quintino e Macaé. O …
A atleta carioca, Annie Pires (10), foi campeã na classificatória do Brasileiro de Karatê em Uberlândia, na categoria sub-12. Com mais de 1.400 atletas de 15 estados do Brasil em Uberlândia, a disputa da fase …
A Seigokan Brasil Dojo tem o triste dever de comunicar o falecimento de um dos mais proeminentes discípulo do Saudoso Hanshi Seigo Tada. Masatomi Tsuji nos deixou no dia 30 de maio. Desejamos dar as condolências …