Atleta Annie Pires na II Open Hajime Towakai de Kata Virtual

O Rio de Janeiro terá mais uma vez a sua representatividade com a Karateca Annie Pires, da Seigokan Nikkei Piedade Dojo, que se classificou e estará disputando mais uma competição online de Nível Nacional.

Annie Pires, da Seigokan Nikkei Piedade Dojo

A transmissão será ao vivo no dia 19/09 às 10h (BRASÍLIA)
Contamos com a torcida Carioca.

II Open Hajime Towakai de Kata Virtual

II Open Hajime Towakai de Kata Virtual

Com o apoio da Federação Espírito-santense de Karatê (FEK) e dos Kimonos Towakai, os professores Geovanna Santiago, Simone Reis e Lancaster Brendom realizarão o II Open Hajime Towakai de Kata Virtual, competição destinada a atletas de karatê do Brasil e do exterior.

As disputas, nos dias 19 e 20 de setembro, abrangem kata individual masculino e feminino, kata por equipe masculino e feminino e kata por equipes mistas, nas faixas etárias dos 6 anos ao máster. As inscrições podem ser feitas até as 14 horas do dia 14 de setembro.

A transmissão ao vivo das categorias 1 a 18 – de 6 a 17 anos (divisão de novos e especial) será feita pelo YouTube e começa às 10 horas do dia 19 de setembro. A das categorias 19 a 32 sênior (divisão de novos, sênior alto rendimento, sênior revelação, máster open divisão de novos e divisão especial kata equipe) começa às 10 horas do dia 20. Ambas serão feitas pelo Facebook da Kimonos Towakai.

Mais informações em https://openhajime.com.br/inscricao